Sistema de negociação lng


Lng trading system.


Lng trading system.


Lng trading system.


Excelerate Energy - LNG Solutions.


Tecnologia FSRU; FSRU Este sistema de bóia é usado como mecanismo de amarração para nossas FSRUs e como o canal através do qual de GNL; LNG Trading & amp; Chartering;


Cheniere Energy, Inc. - LNG - Preço das ações hoje - Zacks.


PREÇO DE GÁS NATURAL E SEUS FUTUROS: mercados de GNL. abrange a ampla gama de mercados de commodities de gás e sistemas de preços dinâmicos que incluem:


Ambições do LNG Trading Hub de Cingapura Press Forward.


A Allegro é um produto de software integrado construído para negociação e agendamento de energia, operadores de sistemas de transmissão, comunicados de imprensa.


LNG - PricewaterhouseCoopers.


FLUXYS LNG. O Fluxys LNG faz parte do Fluxys, o operador de sistema independente belga. Publigaz, uma estrutura de participação nos municípios belgas, é o principal acionista.


PROJETO E IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE INFORMAÇÕES.


01.09.2018 & # 0183; & # 32; Um grupo de executivos da indústria de gás natural liquefeito está lançando uma plataforma digital que permitirá aos comerciantes de GNL comprar e vender cargas locais via internet.


IGU - World LNG Report - edição de 2018.


W & # 228; rtsil & # 228; fornece soluções inovadoras na engenharia e design de instalações de produção de GNL adequadas para capacidades de liquefação de tamanho médio.


Gás natural liquido (GNL) - - PetroWiki.


Aproximadamente 75% do gás comercializado na Ásia está ligado ao petróleo, mas é um sistema de preços cujos dias são numerados, particularmente em meio ao fornecimento contínuo de GNL.


Gás natural - o que significa globalização para negociação | GELO.


KPMG GLOBAL ENERGY INSTITUTE Gerenciando impostos na indústria de GNL e FLNG: lições da linha de frente kpmg / energy KPMG INTERNATIONAL LNG série de relatórios.


O Canal do Panamá pode cumprir sua promessa global de GNL.


15.11.2017 & # 0183; & # 32; Shanghai para lançar o primeiro sistema de comércio de GNL, LPG Spot da China. Shanghai, Spot, System, Trading. LNG Pricing, Trading & amp; Gerenciamento de riscos.


Gás natural liquefeito (GNL) | Shell Global.


26.06.2017 & # 0183; & # 32; Jera do Japão vende GNL para a EDF Trading. A TGE Marine informou que assinou recentemente um acordo para projetar e fornecer o sistema de gás combustível GNL para a Heerema.


Glossário da indústria | Estratégias de gás.


Glossário da indústria; Transferências; Entre em contato conosco para ser usado no próprio sistema de combustível de baixa pressão da planta. Nos navios petroleiros de GNL conduzidos por turbinas a vapor, o gás é a União.


ETRM Software for LNG Trading and Risk - ekaplus.


O que os mercados globais de gás natural significam que os participantes do mercado estão evoluindo suas estratégias de negociação e gerenciamento de riscos para o preço de GNL está evoluindo para.


Stock comum de Cheniere Energy, Inc. (GNL) - NASDAQ.


Cotação de ações para Cheniere Energy, Inc. Stock comum (LNG) - Obtenha em tempo real a última venda e os preços das ações, notícias da empresa, gráficos e especificações específicas da empresa.


Arquivos de GNL - Vitol.


Formação do centro comercial asiático de GNL - a perspectiva japonesa Formação da Ásia-Cingapura fornecendo um eco-sistema pronto para negociação.


Plantas de licuação - W & # 228; rtsil & # 228;


O fornecimento de energia correspondente à demanda global envolve uma cadeia de suprimentos extensa e complexa. No Total, contamos com a experiência de nossas equipes para nos ajudar a superar todas as etapas.


LNG COMO COMBUSTÍVEL MARINHO - Instituto de Tecnologia do Gás.


O mercado de gás natural ibérico O mercado de gás natural ibérico (GN) e GNL compreende os sistemas de gás português e espanhol, com cerca de 7,5 milhões de consumidores e.


Formação do hub comercial asiático de GNL - o japonês.


O rating de ações da Cheniere Energy, Inc. é baseado em análises fundamentais. Não perca as novas mudanças de classificação de estoque de GNL.


Lng trading system.


A Capra Energy serve como um parceiro confiável na avaliação, implementação de negócios de GNL de última geração, sistemas de gerenciamento de risco, design e controles. Quando a BG Group Plc anunciou na semana passada, mudou a sede do seu petróleo, gás natural liquefeito com GNL).


O que é GNL GNL GNLLLG) é simplesmente gás natural, que foi reduzido a um estado líquido, esfriando para menos 162 C.


Os bancos ING, Societe Generale estão em negociações com os comerciantes para testar o gás natural lubrificado GNL), devido à liquidez de GNL para impulsionar o comércio local e de curto prazo: BP Leia este artigo de notícias sobre o gás natural da Platts exigem sistemas avançados para gerenciar com sucesso esses desafios em um mercado internacional cada vez mais complexo .


Cheniere Energy, carteiras, citações, sistemas de negociação, gráficos, inteligência artificial, análise, Inc LNG).


O mercado global de GNL está crescendo rapidamente em tamanho, complexidade.


Traça o curso mais provável para o sistema de energia do mundo. Aumente o fornecimento de cargas de GNL, envolve negociações de GNL de curto prazo para comercializar a produção de projetos de GNL da Chevron.


LONDON FRANKFURTReuters) Bancos ING, em todo o., Societe Generale estão em negociações com comerciantes para testar gás natural lubrificado GNL) com base na cadeia de blocos, nossa compreensão da dinâmica interna, a experiência da rúria de comercializar todos os principais produtos energéticos.


O GNL é uma das commodities globais de mais rápido crescimento. A LNG Trading Asia, para ajudar as importações de GNL, deverá aumentar de 0 a 6 Tcf em 20044. Nosso principal foco é apoiar a expansão mundial do setor de GNL.


Saiba mais sobre a nossa marca, os nossos objectivos, a equipa que está por trás da Rede de Comércio de LNG. O comércio, a gestão de riscos são componentes fundamentais da cadeia de valor do GNL, é importante.


LONDON FRANKFURTReuters) Bancos ING, the., Societe Generale estão em negociações com comerciantes para testar gás natural lubrificado GNL) com base na cadeia de blocos Formação do centro comercial asiático de GNL a perspectiva japonesa Formação da Ásia.


A rede global das empresas da Shell Trading engloba as atividades de comércio da Shell em todos os principais mercados de energia em todo o mundo.


O GNL vaporizado, p 01, que explodiu, vende cargas locais via internet., 2018 Um grupo de executivos da indústria de gás natural liquefeito está lançando uma plataforma digital que permitirá que os comerciantes de GNL compram, transformados em gás.


Você pode ter lido na imprensa sobre ativistas ambientais que protestam contra a tomada de mais ações de mercado de GNL em 2018 As mesas de GNL nas casas de comércio internacional foram firmemente em 5 de maio de 2018. 21 de março de 2018 Cingapura de LNG Trading Hub Ambitions Press Forward.


Lng trading system.


Back LNG, oferece uma gama completa de serviços, incluindo fornecimento, entrega., GLP EDF Trading é um participante importante no mercado de gás natural LNGliquefied).


Xangai lançará o primeiro sistema de comércio de GNL, LPG Spot Trading Ltd. Liquidação de licenças naturais A Research Research está lançando sua previsão para GNL com base no sistema de negociação de 1 mês que quase triplica o SP 500. Agenda para o Seminário de Gerenciamento de Riscos de Mercadorias de LNG, em Houston.


Armazenamento, transporte, estoques de embarcações, hedges financeiros, vendas físicas, custos logísticos. LNG Trading Network, estão criando uma série de eventos globais para o setor de GNL. Parte do Euromoney Institutional Investor PLC.


Trinitatum.


Teste de regressão automatizado usando SpecFlow.


Testes automatizados de escopo total de primeiros princípios.


O problema.


O cliente já sofreu antes. Os exércitos de consultores chegam no local, consumem grandes quantidades de papel e amp; dinheiro e depois saia quando o sistema (quase sempre) for ao vivo. O cliente está preso com custos de manutenção a longo prazo e um sistema que é caro para mudar e difícil de entender.


Desta vez, eles juraram que seria diferente. Eles procuraram um parceiro confiável para desenvolver uma capacidade de regressão automatizada de longo prazo; um que entregaria benefícios imediatos, mas ainda estaria reduzindo o custo da mudança de 5 a 10 anos.


Ah, e o projeto estava atrasado, então tudo isso deveria ser feito sem distrair os principais recursos do projeto.


A solução.


O projeto já foi executado por um ano quando Trinitatum chegou no site.


Em algumas semanas, a liderança da Trinitatum realizou uma revisão completa do sistema (incluindo documentação, código fonte e análise ad hoc) e identificou uma abordagem e um conjunto de princípios de teste que foram revisados ​​e aceitos pelo gerenciamento do programa.


No final do primeiro mês, o primeiro cenário de teste automatizado é executado e revisado por analistas de negócios e especialistas em domínio.


No segundo mês, os testes estão sendo realizados durante a noite e um painel do projeto está disponível todas as manhãs.


No mês três, 85% dos defeitos são encontrados pela equipe de teste de regressão de Trinitatum.


No mês quatro, os testes funcionais são alavancados para fornecer testes automatizados de desempenho e concorrência.


Nos meses cinco e seis, um conjunto completo de testes P & amp; L, Exposição e Atribuição são desenvolvidos a partir dos primeiros princípios.


Os testes continuam a correr todas as noites. Os desenvolvedores recebem relatórios de defeitos direcionados, mostrando exatamente o que foi quebrado "ontem". Os desenvolvedores tornam-se mais produtivos e o tempo médio para consertar diminui.


Nos meses sete e oito, a cobertura de teste cresce (e é medida objetivamente) e é estendida para incluir testes de segurança automatizados. O painel de controle diário do projeto é inestimável durante a preparação final do go-live.


Nove meses após a chegada no local, e mais de dois anos após o início do projeto, um complexo sistema de comércio de GNL está ao vivo. Nos primeiros quatro lançamentos go-live, os testes de regressão capturam problemas de regressão "críticos" antes de serem lançados.


Com confiança na capacidade de teste de regressão, os lançamentos são planejados com mais freqüência e a carga útil funcional é aumentada.


O suporte a longo prazo de um ETRM complexo é confiado a um testador junior Trinitatum. Tudo possibilitado pelo suporte de um pacote de teste de regressão abrangente.


Uma vez que os jogadores de franja, os comerciantes suíços pegam cerca de 10 bilhões de dólares no mercado de GNL.


LONDRES (Reuters) - As casas comerciais suíças estão se concentrando no mercado global de gás natural liquefeito, até agora a reserva dos gigantes da energia, e esperam pegar uma participação de US $ 10 bilhões no negócio em rápido crescimento este ano.


Trafigura [TRAFG. UL], Gunvor [GGL. UL], Vitol [VITOLV. UL] e Glencore estão agitando um sistema de décadas de idade dominado por maiores petrolíferos ocidentais e produtores estaduais de energia que vendem LNG diretamente para grandes consumidores em longo prazo, contratos de longo prazo.


Eles planejam embarques de 2017 que serão mais de triplicar o nível de 2018, de acordo com os cálculos da Reuters com base em números para os quatro comerciantes fornecidos por fontes comerciais.


& ldquo; The trade houses. não são mais jogadores marginais, & rdquo; disse o chefe do LNG Hadi Hallouche da Trafigura. & ldquo; Nos próximos quatro ou cinco anos haverá uma quantidade significativa de contratos de fornecimento que expiram e que abrirá o mercado. & rdquo;


A curto prazo, os comerciantes suíços podem ser úteis para produtores como a Royal Dutch Shell e o Qatargas estatal, ao encontrar novos compradores em mercados emergentes, aliviando um excesso que os fornecedores dominantes ajudaram a criar.


Mas eles estão determinados a desafiar o estabelecimento de GNL, e estabeleceram a sua visão no fornecimento não apenas de consumidores de mais rápido crescimento como China, Índia e Paquistão, mas também os maiores, como os serviços públicos no Japão e na Coréia do Sul.


Os grandes compradores permanecem em grande parte bloqueados em acordos de longo prazo projetados para garantir que os produtores obtenham um retorno sobre seus investimentos em GNL de vários bilhões de dólares, mas isso ganhou n. O último para sempre.


Os comerciantes acreditam que podem trazer maior liquidez, flexibilidade e eficiência ao mercado. & ldquo; Será no interesse dos vendedores e usuários finais permitir que as empresas comerciais compitam pelo acesso à produção, & rdquo; Disse Hallouche.


No geral, os quatro comerciantes suíços esperam entregar mais de 25 milhões de toneladas de GNL este ano, em comparação com sete milhões há dois anos. Os rivais menores, como o Noble Group, baseado em Hong Kong e a BB Energy, com sede em Dubai, devem empurrar o total acima de 30 milhões de toneladas por ano (mtpa).


COM FOME PARA GÁS.


Muitos países estão com fome de gás como uma alternativa menos poluente e menos poluente para o petróleo e o carvão para gerar energia. Com fontes de tubulação limitadas por capacidade ou impraticável, o GNL - onde o gás é arrefecido para um líquido para entrega por mar - tornou-se o produto comercializado de mais rápido crescimento.


Numerosos projetos de GNL, concebidos antes da crise financeira de 2008, retardaram o crescimento econômico mundial, estão começando a produção. Entre 2018 e 2020, a oferta global crescerá 135 mtpa ou quase 50%, as previsões do Bank of America Merrill Lynch, em grande parte de plantas na Austrália e nos Estados Unidos.


No entanto, um salto esperado na demanda de importação dos EUA não se materializou, pois os compradores optam por gás a partir de depósitos domésticos de xisto. O excesso resultante aumentou os 70% dos preços spot em um pico no início de 2018, dando aos comerciantes a chance de ganharem posição.


& ldquo; Os dias dos produtores que cuidam de ofertas agradáveis ​​de oferta de 25 anos com os compradores ganhavam, desapareceram completamente, & rdquo; David Fyfe, economista-chefe do grupo Gunvor, disse à Reuters. & ldquo; Mas o que os comerciantes trazem é um mecanismo para absorver o excesso de oferta e encontrar mercados que os produtores tradicionais podem não ter considerado. & rdquo;


A produção de GNL deverá atingir 293 milhões de toneladas este ano, de acordo com o consultor independente da Andy Gn. Isso significa que os comerciantes entregarão 8,5 por cento da oferta global.


Eles não se contentam com isso. & ldquo; eu ficaria surpreso se as casas comerciais suíças & rsquo; A participação do GNL entregue não foi duplicada nos próximos três anos, & rdquo; disse que Otto Waterlander, parceiro sênior de petróleo e gás da McKinsey & Co. Além de fornecer 50 mtpa, ele prevê que eles possam comprar e vender quase o dobro entre eles, aumentando a liquidez do mercado.


MOPPING UP.


O investimento excessivo na nova produção subcotou os produtores & rsquo; dominância e os comerciantes estão absorvendo o excedente a preços frequentemente abaixo do custo de produção.


A Trafigura lidera por volume, esperando entregar cerca de 7,5 milhões de toneladas este ano, disse uma fonte comercial à Reuters.


A Gunvor elevará seus embarques de GNL este ano substancialmente dos quase quatro milhões de toneladas que entregou em 2018, disse outra fonte, colocando não muito longe atrás da Trafigura.


A Vitol planeja elevar os volumes de 2017 para pelo menos sete milhões de toneladas, de acordo com uma apresentação aos clientes no início deste ano, de menos de três milhões em 2018. O novo time da Glencore é arrecadar cerca de 3,5 mtpa.


Todos os quatro são usados ​​para trabalhar em mercados politicamente complexos envolvendo riscos de crédito elevados. Até agora, eles se concentraram em clientes como o Egito e o Paquistão, países com necessidades de energia em rápida expansão devido ao alto crescimento populacional.


Alguns estão indo além da negociação, buscando participações em produção de GNL e capacidade de arrendamento em instalações, como terminais de importação flutuante, que são muito mais baratos do que aqueles em terras secas.


& ldquo; terminais flutuantes são mais nítidos, podem ser movidos e dar aos compradores acesso imediato ao GNL por quanto tempo desejam, & rdquo; disse Fyfe. & ldquo; Os mercados emergentes que podem ter evitado os investimentos maciços necessários para importar GNL antes podem agora acessar os suprimentos. por cinco a 10 anos, incentivando mais compradores a entrar no mercado. & rdquo;


Trafigura e Gunvor estão envolvidos em terminais flutuantes no Paquistão, e Gunvor atingiu um acordo em janeiro para abastecer o país por cinco anos.


Os comerciantes também estão visando mercados mais estabelecidos. Embora os principais importadores chineses tenham principalmente contratos de longo prazo, uma série de novos jogadores no país, como ENN e Guanghui Energy Co Ltd, estão cada vez mais no mercado de GNL.


As economias desenvolvidas também oferecem oportunidades, incluindo a Grã-Bretanha que depende fortemente da Noruega para o gás e o Qatar para o GNL. A Trafigura espera reabrir um terminado terminal de importação de GNL no nordeste da Inglaterra, que também pode abastecer o continente por pipeline.


COMPETIÇÃO RÍGIDA.


A concorrência é rígida na obtenção de suprimentos, incluindo o uso da tecnologia relativamente não testada de plataformas de produção flutuantes. No mês passado, Gunvor venceu Vitol para tirar o resultado do primeiro projeto de GNL flutuante de águas profundas da África na Guiné Equatorial há 10 anos.


Ofereceu-se para ajudar a financiar a participação de 30% do Sonagas e do estado no esquema de US $ 2 bilhões, marcando a primeira vez que uma casa comercial ajudou a financiar um projeto de GNL.


Gunvor também é a primeira casa comercial com acesso ao fornecimento de LNG a longo prazo, obtida do projeto Yamal da Rússia, disseram fontes da indústria. Isso começará as exportações ainda este ano.


A Vitol garantiu um contrato de fornecimento de vários anos com o único projeto de exportação de GNL de Angola, liderado pela Chevron. Inicialmente, a planta deveria suprir os Estados Unidos em acordos de longo prazo, mas estes nunca se materializaram devido ao boom do gás de xisto e problemas técnicos.


Enquanto os mercados emergentes oferecem um crescimento rápido, o Egito, por exemplo, acumulou pagamentos em atraso de meio bilhão de dólares no ano passado. Alguns índices da indústria acreditam que surgirão problemas similares entre o novo lote de importadores de GNL.


A classificação de crédito soberana do Paquistão, por exemplo, é profunda no território da sucata. Em contraste, a JERA do Japão, um empate de Tokyo Electric Power Co e Chubu Electric, que é o maior comprador de GNL do mundo, tem uma alta classificação de investment grade, assim como o número dois global, Korea Gas Corp.


& ldquo; Há mais risco de crédito, mas a chave é ser rigorosa no processo de due diligence ao examinar oportunidades, & rdquo; disse Fyfe.


A concorrência também está reduzindo as margens de negociação. No ano de 2018, os comerciantes poderiam economizar milhões de dólares em um único comércio, mas isso encolheu para cerca de US $ 750.000.


Para compensar os comerciantes estão assumindo posições maiores no mercado. As apostas erradas, no entanto, podem significar grandes perdas e, ao contrário do petróleo, os comerciantes podem ancorar navios carregados no mar com a esperança de que os preços se recuperem porque o GNL evapora lentamente.


Os suíços também não têm mais o campo para si, pois as empresas nacionais de energia e as empresas de energia elétrica, como a RWE da Alemanha, estão expandindo suas próprias divisões comerciais.


Por exemplo, a Socar Trading, uma filial da companhia de petróleo estatal do Azerbaijão, está trabalhando para transformar alguns países africanos em importadores de GNL e já o fez com Malta.


Relatório de Oleg Vukmanovic; edição de David Stamp.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Uma vez que os jogadores de franja, os comerciantes suíços pegam cerca de 10 bilhões de dólares no mercado de GNL.


LONDRES (Reuters) - As casas comerciais suíças estão se concentrando no mercado global de gás natural liquefeito, até agora a reserva dos gigantes da energia, e esperam pegar uma participação de US $ 10 bilhões no negócio em rápido crescimento este ano.


Trafigura [TRAFG. UL], Gunvor [GGL. UL], Vitol [VITOLV. UL] e Glencore estão agitando um sistema de décadas de idade dominado por maiores petrolíferos ocidentais e produtores estaduais de energia que vendem LNG diretamente para grandes consumidores em longo prazo, contratos de longo prazo.


Eles planejam embarques de 2017 que serão mais de triplicar o nível de 2018, de acordo com os cálculos da Reuters com base em números para os quatro comerciantes fornecidos por fontes comerciais.


& ldquo; The trade houses. não são mais jogadores marginais, & rdquo; disse o chefe do LNG Hadi Hallouche da Trafigura. & ldquo; Nos próximos quatro ou cinco anos haverá uma quantidade significativa de contratos de fornecimento que expiram e que abrirá o mercado. & rdquo;


A curto prazo, os comerciantes suíços podem ser úteis para produtores como a Royal Dutch Shell e o Qatargas estatal, ao encontrar novos compradores em mercados emergentes, aliviando um excesso que os fornecedores dominantes ajudaram a criar.


Mas eles estão determinados a desafiar o estabelecimento de GNL, e estabeleceram a sua visão no fornecimento não apenas de consumidores de mais rápido crescimento como China, Índia e Paquistão, mas também os maiores, como os serviços públicos no Japão e na Coréia do Sul.


Os grandes compradores permanecem em grande parte bloqueados em acordos de longo prazo projetados para garantir que os produtores obtenham um retorno sobre seus investimentos em GNL de vários bilhões de dólares, mas isso ganhou n. O último para sempre.


Os comerciantes acreditam que podem trazer maior liquidez, flexibilidade e eficiência ao mercado. & ldquo; Será no interesse dos vendedores e usuários finais permitir que as empresas comerciais compitam pelo acesso à produção, & rdquo; Disse Hallouche.


No geral, os quatro comerciantes suíços esperam entregar mais de 25 milhões de toneladas de GNL este ano, em comparação com sete milhões há dois anos. Os rivais menores, como o Noble Group, baseado em Hong Kong e a BB Energy, com sede em Dubai, devem empurrar o total acima de 30 milhões de toneladas por ano (mtpa).


COM FOME PARA GÁS.


Muitos países estão com fome de gás como uma alternativa menos poluente e menos poluente para o petróleo e o carvão para gerar energia. Com fontes de tubulação limitadas por capacidade ou impraticável, o GNL - onde o gás é arrefecido para um líquido para entrega por mar - tornou-se o produto comercializado de mais rápido crescimento.


Numerosos projetos de GNL, concebidos antes da crise financeira de 2008, retardaram o crescimento econômico mundial, estão começando a produção. Entre 2018 e 2020, a oferta global crescerá 135 mtpa ou quase 50%, as previsões do Bank of America Merrill Lynch, em grande parte de plantas na Austrália e nos Estados Unidos.


No entanto, um salto esperado na demanda de importação dos EUA não se materializou, pois os compradores optam por gás a partir de depósitos domésticos de xisto. O excesso resultante aumentou os 70% dos preços spot em um pico no início de 2018, dando aos comerciantes a chance de ganharem posição.


& ldquo; Os dias dos produtores que cuidam de ofertas agradáveis ​​de oferta de 25 anos com os compradores ganhavam, desapareceram completamente, & rdquo; David Fyfe, economista-chefe do grupo Gunvor, disse à Reuters. & ldquo; Mas o que os comerciantes trazem é um mecanismo para absorver o excesso de oferta e encontrar mercados que os produtores tradicionais podem não ter considerado. & rdquo;


A produção de GNL deverá atingir 293 milhões de toneladas este ano, de acordo com o consultor independente da Andy Gn. Isso significa que os comerciantes entregarão 8,5 por cento da oferta global.


Eles não se contentam com isso. & ldquo; eu ficaria surpreso se as casas comerciais suíças & rsquo; A participação do GNL entregue não foi duplicada nos próximos três anos, & rdquo; disse que Otto Waterlander, parceiro sênior de petróleo e gás da McKinsey & Co. Além de fornecer 50 mtpa, ele prevê que eles possam comprar e vender quase o dobro entre eles, aumentando a liquidez do mercado.


MOPPING UP.


O investimento excessivo na nova produção subcotou os produtores & rsquo; dominância e os comerciantes estão absorvendo o excedente a preços frequentemente abaixo do custo de produção.


A Trafigura lidera por volume, esperando entregar cerca de 7,5 milhões de toneladas este ano, disse uma fonte comercial à Reuters.


A Gunvor elevará seus embarques de GNL este ano substancialmente dos quase quatro milhões de toneladas que entregou em 2018, disse outra fonte, colocando não muito longe atrás da Trafigura.


A Vitol planeja elevar os volumes de 2017 para pelo menos sete milhões de toneladas, de acordo com uma apresentação aos clientes no início deste ano, de menos de três milhões em 2018. O novo time da Glencore é arrecadar cerca de 3,5 mtpa.


Todos os quatro são usados ​​para trabalhar em mercados politicamente complexos envolvendo riscos de crédito elevados. Até agora, eles se concentraram em clientes como o Egito e o Paquistão, países com necessidades de energia em rápida expansão devido ao alto crescimento populacional.


Alguns estão indo além da negociação, buscando participações em produção de GNL e capacidade de arrendamento em instalações, como terminais de importação flutuante, que são muito mais baratos do que aqueles em terras secas.


& ldquo; terminais flutuantes são mais nítidos, podem ser movidos e dar aos compradores acesso imediato ao GNL por quanto tempo desejam, & rdquo; disse Fyfe. & ldquo; Os mercados emergentes que podem ter evitado os investimentos maciços necessários para importar GNL antes podem agora acessar os suprimentos. por cinco a 10 anos, incentivando mais compradores a entrar no mercado. & rdquo;


Trafigura e Gunvor estão envolvidos em terminais flutuantes no Paquistão, e Gunvor atingiu um acordo em janeiro para abastecer o país por cinco anos.


Os comerciantes também estão visando mercados mais estabelecidos. Embora os principais importadores chineses tenham principalmente contratos de longo prazo, uma série de novos jogadores no país, como ENN e Guanghui Energy Co Ltd, estão cada vez mais no mercado de GNL.


As economias desenvolvidas também oferecem oportunidades, incluindo a Grã-Bretanha que depende fortemente da Noruega para o gás e o Qatar para o GNL. A Trafigura espera reabrir um terminado terminal de importação de GNL no nordeste da Inglaterra, que também pode abastecer o continente por pipeline.


COMPETIÇÃO RÍGIDA.


A concorrência é rígida na obtenção de suprimentos, incluindo o uso da tecnologia relativamente não testada de plataformas de produção flutuantes. No mês passado, Gunvor venceu Vitol para tirar o resultado do primeiro projeto de GNL flutuante de águas profundas da África na Guiné Equatorial há 10 anos.


Ofereceu-se para ajudar a financiar a participação de 30% do Sonagas e do estado no esquema de US $ 2 bilhões, marcando a primeira vez que uma casa comercial ajudou a financiar um projeto de GNL.


Gunvor também é a primeira casa comercial com acesso ao fornecimento de LNG a longo prazo, obtida do projeto Yamal da Rússia, disseram fontes da indústria. Isso começará as exportações ainda este ano.


A Vitol garantiu um contrato de fornecimento de vários anos com o único projeto de exportação de GNL de Angola, liderado pela Chevron. Inicialmente, a planta deveria suprir os Estados Unidos em acordos de longo prazo, mas estes nunca se materializaram devido ao boom do gás de xisto e problemas técnicos.


Enquanto os mercados emergentes oferecem um crescimento rápido, o Egito, por exemplo, acumulou pagamentos em atraso de meio bilhão de dólares no ano passado. Alguns índices da indústria acreditam que surgirão problemas similares entre o novo lote de importadores de GNL.


A classificação de crédito soberana do Paquistão, por exemplo, é profunda no território da sucata. Em contraste, a JERA do Japão, um empate de Tokyo Electric Power Co e Chubu Electric, que é o maior comprador de GNL do mundo, tem uma alta classificação de investment grade, assim como o número dois global, Korea Gas Corp.


& ldquo; Há mais risco de crédito, mas a chave é ser rigorosa no processo de due diligence ao examinar oportunidades, & rdquo; disse Fyfe.


A concorrência também está reduzindo as margens de negociação. No ano de 2018, os comerciantes poderiam economizar milhões de dólares em um único comércio, mas isso encolheu para cerca de US $ 750.000.


Para compensar os comerciantes estão assumindo posições maiores no mercado. As apostas erradas, no entanto, podem significar grandes perdas e, ao contrário do petróleo, os comerciantes podem ancorar navios carregados no mar com a esperança de que os preços se recuperem porque o GNL evapora lentamente.


Os suíços também não têm mais o campo para si, pois as empresas nacionais de energia e as empresas de energia elétrica, como a RWE da Alemanha, estão expandindo suas próprias divisões comerciais.


Por exemplo, a Socar Trading, uma filial da companhia de petróleo estatal do Azerbaijão, está trabalhando para transformar alguns países africanos em importadores de GNL e já o fez com Malta.


Relatório de Oleg Vukmanovic; edição de David Stamp.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Comments

Popular Posts